Um sorriso do tamanho do mundo!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tenho tido tanto trabalho que não tenho vindo cá vir partilhar as mil e uma gracinhas que o nosso Bébuco vai fazendo todos os dias!
 No sábado fez 10 meses, continua muito bem disposto e muito simpático. Não é conversa de mãe, ele é mesmo muito simpático! Acredito que o facto de ter desejado tanto ter um filho simpático e risonho, teve os seus frutos. :) Adoro ver bebés bem dispostos e sorridentes e todos os dias quando o vou buscar à caminha sou presenteada com o maior sorriso do mundo e isso dá-me energia para enfrentar todo o cansaço diário. É tão bom ser Mãezuka!

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

O João está lindo, lindo! Parabéns... e ainda há pouco tempo ele nasceu e já tem quase 1 ano. Passa tão rápido!

Eu também desejei um filho simpático como eu, sempre sorridente, mas não... saiu ao pai. Não dá confiança a ninguém, mas depois de conhecer ai sim mostra o seu verdadeiro eu. E raramente acorda com um sorriso... é sempre a choramingar. Só quando chego lá é que sorri... vá lá podia ser pior.

Mãezuka disse...

Obrigada :) Tens toda a razão, o tempo passa mesmo a correr e eles crescem num instante. Às vezes dou por mim a olhar para ele a pensar em como ele era tão pequenino quando nasceu! Espero que esteja tudo bem convosco! Um grande beijinho

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers