E a febre atacou :(

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esta noite foi difícil, muito difícil :(
O nosso Jotas acordava de 5 em 5 minutos a choramingar. Confesso que não estamos mesmo nada habituados a isto, desde os 4 meses  que ele dorme  a noite inteira. 
Comecei a desconfiar de que algo não estava bem, porque começou logo por volta das 23h30min e nada o acalmava. Adormecia ao meu colo, mas sempre que eu o deitava, acordava logo a chorar. Só acalmava quando eu o agarrava ao colo e sempre que eu me sentava, ele reclamava logo. Queria colinho e que a Mãezuka andasse a passear pela casa. Comecei a senti-lo muito quente e decidi pôr o termómetro e foi assim às 2h da manhã que percebi que estava com febre, até aí julgava que estava incomodado com o dente de cima que está nascer. Demos-lhe o benuron, mas continuava a acordar e foi assim toda a noite. Como ele começou a ficar muito ranhoso e com muitas lágrimas nos olhos  decidimos ir à urgência. Resultado: 1ª. constipação. Tem a garganta e o ouvido direito inflamados, mas ainda não é motivo para antibiótico. Deve passar com o benuron, brufen e soro. Se não ficar bem, voltar lá daqui a 3 dias!
Espero que passe depressa. Custa tanto vê-lo assim! :(

0 comentários:

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers