A nossa árvore de Natal especial!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Este ano o Natal vai ser mesmo muito especial... já temos o nosso "Menino Jesus"!
Faz um ano agora, que eu andava tão triste por achar que não estava grávida e afinal, depois de 3 testes de gravidez negativos, tinha mesmo uma sementinha dentro de mim... Mal imaginava que um ano depois estaríamos a celebrar o Natal com o nosso Bébuco.
Para simbolizar o quanto este Natal vai ser único lembrei-me de dar um toque diferente à árvore de natal e foi este o resultado :)
Para o ano já conto com as mãozinhas do João Afonso para juntos decorarmos a árvore :)

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Linda, linda, simplesmente linda. Ideia original!

bjinhos nossos

Mãezuka disse...

Obrigada :) Lembrei-me desta ideia e por acaso acho que ficou muito giro! :) Beijinhos para vocês!

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers