É tão bom ter amigos :) OBRIGADA!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011



Este post serve para agradecer a todos os familiares e amigos que nos têm acompanhado nesta grande viagem que tem sido a gravidez!

É muito bom sentir que as pessoas estão connosco e que ficam tão felizes quanto nós!

Por ter sido uma grande companhia e uma verdadeira amiga desde o início da gravidez, tenho de falar da Catarina, com quem tenho partilhado e trocado informações, receios, medos, angústias e muitas dúvidas, porque tal como eu, também ela vai ser muito em breve mamã de 1ª. viagem.
O João Afonso adorou o postal e o "Doudou" que a Lara lhe enviou, como se pode confirmar pelas fotos :)

Temos de combinar depois um encontro pessoalmente!


1 comentários:

PussinBoots disse...

Olá Mãezuka! Sabes que as nossas conversas e partilha também têm sido muito importantes para mim. É muito bom trocar ideias e sentir o valor da amizade numa fase tão importante das nossas vidas. E o João Afonso merece todos os miminhos que recebe, é um bebé muito desejado por todos, os papás, a família e os amigos :) Vamos certamente combinar um encontro. Desejo do fundo do coração que amanhã tenhas uma hora bem pequenina, e que possas ter o teu príncipe nos braços rapidamente, esquecendo logo toda a ansiedade e mesmo qualquer desconforto do parto. Vou estar convosco no coração amanhã :) Bjinhos meus e da Laroca*

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers