31 semaninhas com sabor a Pasteis de Belém

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Pois é, hoje chegámos às 31 semanas... Já só faltam 9 :)
Para celebrar (grande desculpa) ontem levámos o João Afonso a comer uns Pasteis de Belém...
Andava-me a apetecer há muitas semanas e ontem lá arranjámos tempo e fomos até Belém passear e namorar um bocadinho, que sabe tão bem!

Hoje tive a 2ª. aula de Preparação para o Nascimento. Gostei muito. Foi dada por uma enfermeira parteira da MAC e esclareceu-nos muitas dúvidas.
Hoje falámos da mala de maternidade e eu que ainda nem sequer pensei nisso... Mas a enfermeira descansou-nos e disse que deve estar feita até às 35 semanas... bem, ainda tenho umas semaninhas.
Estas aulas têm servido para esclarecer e partilhar dúvidas e até para conhecer outras mamãs de primeira viagem como eu...


2 comentários:

PussinBoots disse...

Ehehehe, esses pastelinhos de Belém têm óptimo aspecto :) Bjs

Mãezuka disse...

Acredita que me souberam muito bem :) Já comia era mais alguns :) Beijinhos

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers