30 semaninhas... Já só faltam 10 : )

sexta-feira, 17 de junho de 2011


E chegámos às 30 semanas... 6 meses e meio :)

Já falta pouco para conhecermos o João Afonso e eu estou mesmo ansiosa para o conhecer.
É muito bom tê-lo na barriga, senti-lo e ir interagindo com ele com as pequenas festinhas na barriga, a que ele responde uma vezes com mais força e outras mais suavemente....
Mas apesar de adorar estar grávida, quero muito tê-lo nos braços e dar-lhe as boas vindas à nossa vida!

Hoje também comecei as aulas de Preparação para o Nascimento... espero que me acalmem, pois na última semana andei muito ansiosa e pensativa quanto ao parto.
Os receios vão aumentando de dia para dia, a ansiedade também e como quando fico muito nervosa ou ansiosa, nem penso como deve ser, quero muito aprender a controlar-me para poder ajudar o mais possível, aquele que imagino ser um momento único... seja lá como for! Nesta altura, o maior medo é mesmo o medo do desconhecido...Hei-de estar à altura... havemos de estar à altura... Eu, o Paizuko e claro o nosso pequeno João Afonso : )

0 comentários:

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers