Repouso absoluto por uma excelente causa!

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Hoje o nosso bébuco faz 21 semanas. Está grande e esta semana comecei a senti-lo muito mais! É tão bom senti-lo, saber que ele está todo mexido dentro de mim. Estou ansiosa para o ter nos braços, mas quero que ele cresça e que esteja forte para saltar cá para fora cheio de vida.

Esta semana também tivemos uns sustos que nos levaram à urgência. Tive umas perdas de sangue e fiquei logo em pânico. Fomos à Cuf Descobertas (onde somos acompanhados pelo excelente médico Dr. Jorge Lima) e por acaso o nosso médico estava de serviço e fomos logo atendidos por ele. O bebé está bem, mas parece que a placenta está em baixo. A principal recomendação foi descansar e manter a calma.
Ontem voltei a perder sangue, falei com o médico e agora as ordens são REPOUSO ABSOLUTO! Vou cumprir rigorosamente, porque pelo Bébuco faço/fazemos tudo... mas confesso que com este tempo apetece tanto ir dar uma voltinha! Quando o Bébuco nascer estas voltinhas ainda vão ser mais especiais, vão ser a 3!

3 comentários:

PussinBoots disse...

Bem linda, nesse caso descansa muito, vai correr tudo bem :) Também estou a ser seguida por um médico que faz partos na CUF, o Dr. João Malta, o meu parto vai ser por lá. Bjs, Catarina.

Mãezuka disse...

Olá Catarina... vai na volta ainda nos encontramos por lá um dia destes! Eu fui lá esta semana por causa da baixa... e para a semana vou fazer a ecografia morfológica! Um grande beijinho

PussinBoots disse...

Pois, era giro se nos encontrássemos, mas eu vou às consultas e ecos no consultório dele nas Picoas, só passo na CUF para emergências e depois, claro, para o parto. Bjs e bom descanso!

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers