9 meses do maior tesouro do mundo!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

E faz hoje 9 meses que temos o nosso João Afonso. Digo sempre a mesma coisa, mas a verdade é que o tempo passa a correr.
Ontem fomos à consulta dos 9 meses, o João Afonso pesa 9600Kg e mede 71cm. Já baixou de percentil... agora está ente o 50 e o 75. Nós queremos é que ele seja saudável e felizmente tem sido e muito :) 
Adora comer pão e bolachas. Também gosta de sopa, mas tem sido complicado, porque ultimamente cospe tudo e todos. Espero que seja só uma fase, senão qualquer dia só podemos dar-lhe sopa com o chapéu de chuva bem aberto.
Quanto à fruta, já pode comer um pouco de tudo, menos morangos, kiwis e laranja, mas ele parece continuar a preferir a pêra e a maçã, fez cara feia à meloa e hoje vomitou manga...Mas vamos experimentando. Queremos que ele tenha uma alimentação variada.
De resto tudo bem... próxima consulta quando fizer 1 ano, se até lá não precisarmos de nada e esperemos que não.

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Parabéns pelos 9 meses. Continuas lindo de morrer!! Se a tua mãe não tiver cuidado, vão aparecer muitas namoradas à porta!

E maezuka e só uma fase, daqui a pouco ele não vai cuspir nada, vai querer comer tudo quando levar sal eheh!

bjinhos nossos

Mãezuka disse...

:) O João Afonso manda dizer que um dia destes tem de conhecer o Rafa :) Era muito giro! E quanto a namoradas... de certeza que a tua campainha também não vai parar, tens um lindão aí em casa! Beijinhos

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers