E faz 3 meses que somos 3 :)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011


É verdade...chegámos aos 3 meses! :)
O tempo passa mesmo a correr... Faz hoje 3 meses que descobri o que é ser MÃE! Faz hoje 3 meses que a nossa família cresceu! Já somos 3!
Tem sido uma experiência avassaladora, de aprendizagem constante, de sentimentos infinitos...
Tenho vivido cada minuto com muito prazer e só de pensar que lá para Janeiro já terei de ir trabalhar...eu sei que a vida é assim e sei que ele vai ficar bem entregue à Avózuka, mas se pudesse ficava com ele mais tempo... é tão bom ficar a olhar para ele quando ele está a dormir, embalá-lo nos braços, deixá-lo adormecer ao meu colinho, que é onde ele costuma adormecer e há quem diga que estou a habituá-lo mal, que lhe dou colo demais... mas aqui para nós que ninguém nos lê... eu acho que colo e mimo nunca são demais :)

2 comentários:

Em busca do sonho disse...

Parabéns pelos 3 meses. Eles crescem tão depressa...

bjinhos nossos

Mãezuka disse...

Obrigada :) O tempo passa mesmo a correr, parece que foi ontem que entrei na maternidade muito nervosa e ansiosa para o conhecer e ter nos braços. Um beijinho para ti também :)

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers