Mala da Maternidade finalmente pronta :)

terça-feira, 19 de julho de 2011



Hoje finalmente acabei de arrumar a mala para a maternidade.

Acho que andava a adiar, porque achava que ainda faltava muiiito tempo...mas a verdade é que para as 40 semanas já só faltam +/- 5.... mas como pelos vistos vai ser antes....vamos ver!

Já tinha arrumado as minhas coisas, faltava organizar as mudas do João Afonso. Está tudo prontinho. A 1ª. roupa no saquinho às risquinhas, bordado pela avó e as restantes nos saquinhos azul e verde, também feitos pela avó Marília (que tem muito jeito para estas coisas), mas bordados por mim, que ao fim de muitos anos sem bordar, resolvi voltar a tentar e parece que até nem me saí mal :)

O tempo vai voando... e a vontade de conhecermos o João Afonso é tanta, que me atrevo a dizer: AINDA BEM! :)


2 comentários:

PussinBoots disse...

É verdade, o tempo passa a correr e é óptimo teres as tuas malinhas lindas já feitas :)

Mãezuka disse...

Passa mesmo a correr linda! Ansiosamente à espera :) Beijinhos

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers