32 Aninhos... 8 de Março

terça-feira, 8 de março de 2011


Mas que grande dia... hoje faço 32 anos! Estou muito, muito, muiiiiiitooo FELIZ por ter o nosso Bébuco dentro de mim! É muito especial fazer anos grávida, sinto-me a guardadora de um tesouro único!

Gosto de fazer anos, sempre gostei, mas este ano tem um sabor diferente, já me sinto um bocadinho mãe e isso dá um sabor completamente diferente a este dia.

Recebi uma série de presentes, o mais especial foi o anel do Maridão, que representa a nossa família (Eu, Ele e o Bébuco)... Adorei! Pena é estar um bocadinho largo e amanhã temos de o ir trocar... será que lá para a Agosto (quando o Bébuco nascer) ainda terei dedos onde entrem este anel? :)

Para além deste presente, adorei as prendinhas para o Bébuco oferecidas pela avó... gostei de todas, do babygrow hipercolorido e especialmente das coisinhas bordadas com a paciência e amor da avózuka! É muito bom sentir que a família está entusiamada com a vinda do nosso Bébuco.


Hoje é também o Dia Internacional da Mulher e desejo um excelente dia a todas as "Superwoman" que existem por esse mundo fora!

2 comentários:

Anónimo disse...

A tia Leonor, o tio Zé, a Catarina e o Duarte estão felizes convosco! Adorámos ver o Bébuco e, o papá que nos desculpe mas, é parecido com a mãe... lindo como a mãe!
E se é verdade que ser mulher é fantástico... ser mulher e mãe é absolutamente indescritivel!
MUUIITAS FELICIDADES e todo o nosso carinho para os três aqui dos quatro!!!

Minda disse...

Muitas felicidades que os vossos sonhos se realizem como mais desejam...beijinhos

Enviar um comentário

Crescimento do Bébuco

Lilypie Premature Baby tickers